Contabilidade Consultiva em Juiz de Fora, Contabilidade em Juiz de Fora

Quer mais tempo livre para focar no seu negócio?

O dia no consultório é sempre muito corrido! O telefone toca. O e-mail precisa ser checado (e as mensagens no Whatsapp também). Você se lembra que as contas têm de ser pagas ainda hoje. A agenda sinaliza a existência de vários pacientes a serem atendidos ao longo do expediente. E o tempo parece não ser suficiente para dar conta de tantas tarefas, por mais que se tenha uma fiel e compromissada secretária a postos. 

Essa é a rotina de muitos médicos, cirurgiões-dentistas, fisioterapeutas e outros profissionais de áreas médicas, que sofrem com a sensação de estar constantemente ocupados. E isso nem sempre é sinal de produtividade e resultados extraordinários.

Como bem disse o sábio Albert Einstein: “Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos”. Mas não se preocupe: é possível fazer tudo o que se propõe diariamente, conciliar vida pessoal e profissional sem que nenhuma delas fique prejudicada e ainda melhorar a produtividade, lembrando sempre que a saúde do negócio também é primordial!

A solução se apresenta como um método eficaz e ao alcance de todos. Trata-se da Gestão Financeira Compartilhada, um modelo de terceirização de processos no qual as empresas contábeis assumem uma ou mais áreas que não fazem parte do core business do cliente, mas são fundamentais para o sucesso dele, exigindo um alto grau de customização.

Como a empresa terceirizada já possui fluxos de trabalho sólidos e um desenho de processos bem definido, as atividades demandadas deixam de ser centralizadas no empresário e ganham escala — isso gera uma melhoria direta no compliance, ou seja, na conduta do negócio e adequação às normas dos órgãos de regulamentação. Isso porque há eliminação de procedimentos conflitantes.

Fazem parte do escopo do serviço:

Então, quer saber mais sobre a Gestão Financeira Compartilhada?  Entre em contato e conheça essa solução que poderá maximizar seu tempo para o atendimento ao seu cliente.

 

Siga-nos

Atendimento via

WhatsApp

Atendimento via

WhatsApp